Post Icon

Yasmin Gabrielle

Nome: Yasmin Gabrielle Amaral
Idade Atual: 10 Anos
data de nascimento: 04/10/2001
Hoobie: Cantar e Dançar


Começei minha carreira aos 4 Anos
na rede vida no H.D.B com Danny Pink
com 6 Anos fui Chamada pro Pgm Raul Gil, Graças a Academia de Dança Eudoxio Junior
me apresentei muito tempo la
quando chegou em uma certa apresentação
chamaram minha mãe pra assinar o contrato!
que encerraria dia 04/10/2011
mais o Raul Gil e muitos amigos da Produção falou que não poderia ir embora
e resolveram RENOVAR ...
amo meu trabalho, amo ver o carinho dos fãs
meu sonho é ser uma grande apresentadora!
sou Grata a Daniela Aguiar
que me ajudou e apoiou
nunca me esqueço que começei la
e sempre estou presente no H.D.B
estou me aprimorando no meu trabalho:
faço aula de Musica, ingles, Dança

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Um feliz ano novo pra você princesinha com muitas bençãos de Deus muita saúde,felissidades e muita prosperidade tambem você merece bjs

Anônimo disse...

It are actually big which a person have published hence absorbing report.I am just grateful which I have found ones web page. I'm anticipating browse an additional, fascinating content.

Postar um comentário